– Relacionamento com os clientes: Aquelas pessoas que atendem clientes, que se expõem o tempo todo devem ter bom senso para “cortar” se o cliente está somente querendo “se encantar” com a vendedora(o)r.
– Relacionamento com os colegas de trabalho: Deve ser cordial, amigável e respeitoso, nunca intimo pois “essa intimidade” diminui o respeito e acima de tudo o grau profissional. Essa intimidade pode ser expressa de várias formas como: falar intimidades, contato físico e outras atitudes inadequadas ao profissional.
– Quando falamos de hierarquia, poderá haver o “assédio sexual” e a perda exercida do poder, ou seja, fica muito difícil você “cobrar metas” ou fazer qualquer outro tipo de cobrança quando se torna “intimo” do outro.
– Pessoas com personalidade introvertida: Essas pessoas são “fechadas” e, portanto muito menos propensas a pratica da exposição, da intimidade. São pessoas introspectivas e reservadas que geralmente estão mais focadas no trabalho.
Fonte: Site administradores.com.br
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]
No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]