Os Participantes do Plano CD podem alterar a Modalidade de Investimentos, uma vez ao ano.
Além dos perfis atuais, lembramos que agora, com o novo Regulamento do Plano CD, os Participantes ou Assistidos passam a ter mais uma opção de Modalidade de Investimentos, o Referenciado DI.
Mais conservador, com 100% das aplicações em títulos públicos pós-fixados, não possui risco de crédito privado. A estratégia de investimento visa manter o desempenho da modalidade próximo a variação do CDI*.
Desta forma, você poderá escolher entre as mais conservadoras – Referenciado DI, Renda Fixa ou MIX I, ou, entre as mais arrojadas – MIX II ou MIX III.
Na hora de decidir, é preciso levar em conta o tempo que o Participante tem até aposentadoria e sua tolerância ao risco.
* CDI: A taxa do CDI tem como característica acompanhar de perto a variação da taxa Selic, a taxa básica de juros do país. Tanto a taxa do CDI quanto a Selic são estabelecidas diariamente.
Clique aqui para acessar o Termo de Opção
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]
No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]