Em 2019 a PREVIG realizou sua Pesquisa de Satisfação e, desta vez, a desenvolveu num formato diferenciado em relação a anos anteriores.
Por meio de um convite para participação da pesquisa, enviado por e-mail, os participantes e assistidos puderam acessar o conteúdo da pesquisa de forma online.
Dessa forma, o resultado foi construído por aqueles que desejaram, de forma espontânea, participar e expressar sua opinião.
A pesquisa foi realizada no mês de outubro e apresentou como resultado geral um nível de satisfação de 90%. A pesquisa também demonstrou que 98% dos pesquisados consideram a PREVIG importante para suas vidas.
Outro número importante foi o NPS (Net Promoter Score) de 63 pontos. Este índice mede a lealdade dos consumidores, ou seja, o quanto os participantes falam bem da Entidade para outras pessoas. Na pesquisa anterior este índice foi de 51 pontos.
Como diferencial da PREVIG, os participantes e assistidos destacaram a credibilidade, a gestão administrativa e a rentabilidade.
Esses números são motivadores para continuarmos desenvolvendo cada vez melhor nossa missão e focados no bom atendimento aos participantes e assistidos.
Se desejar conhecer o resultado dos principais pontos abordados na pesquisa, como os canais de comunicação, modalidades de investimentos, regulamento do plano, etc. clique aqui.
A PREVIG agradece a todos que puderam participar.
O ano de 2023 foi marcado por grande volatilidade nos mercados, tanto internacional quanto local, impactando os preços dos ativos de maneira geral. Apesar disso, como resultado de uma gestão ativa, a rentabilidade do segmento de Renda Fixa no período atingiu 15,88% (equivalente a 121,7% do CDI) e na Renda Variável 25,01% (2,73p.p. acima do […]
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]