1. Para diluir as emoções negativas (irritabilidade, impaciência, ansiedade, insegurança), pratique respiração profunda.
2. Garanta que você e as pessoas com quem trabalha tenham emoções positivas. Expresse sua apreciação de forma explícita por meio de e-mails, conversas, telefonemas ou recados escritos.
3. Olhe para as situações difíceis sob outro ponto de vista. Pense em como tais circunstâncias serão vistas em seis meses. Pergunte-se: como posso aprender com isso?
4. Reduza o número de interrupções causadas pela constante resposta a telefonemas e mensagens.
5. A cada fim de dia, identifique o maior desafio do dia seguinte. Faça dele sua prioridade quando chegar ao trabalho pela manhã.
No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]