Os Participantes do Plano CD podem alterar a modalidade de aplicação dos seus recursos até o dia 31 de março.
As escolhas podem ser feitas entre as opções mais conservadoras como Renda Fixa e Mix I, ou os mais arrojados Mix II e III. Caso o Participante não altere a Modalidade de Investimento, permanece em vigor a modalidade atual. A alteração é compulsória apenas nos casos em que o Participante solicita a aposentadoria e se encontra em modalidades de maior risco – Mix II ou III.
Para alterar, faça o download do Termo de Opção – Modalidade de Investimentos e preencha seus dados, data, opção de modalidade – lembre-se de assinar. O documento original deve ser protocolado na PREVIG até o dia 31 de março de 2018. A nova opção vigorará de 1° de abril de 2018 à 31 de março de 2019.
Ainda ficou com dúvidas?
Clique aqui e acesse o Jornal da PREVIG onde há uma entrevista com o Levi Nagano, nosso Diretor Administrativo Financeiro, em que ele apresenta as perspectivas do cenário econômico do Brasil para o ano de 2018.
Em 15 de janeiro de 2024 comunicamos a todos a promulgação da Lei 14.803/2024, sobre a alteração do regime tributário. Agora, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa RFB nº 2209/2024 ratificando o entendimento. A nova legislação traz mais flexibilidade e novas opções para os participantes e assistidos, além de beneficiar aqueles que ainda não […]
Realizar contribuições adicionais no seu plano de previdência é uma escolha estratégica para fortalecer seu futuro financeiro. Além de permitir a dedução de até 12% da renda bruta no Imposto de Renda pelo modelo completo, essas contribuições, quando feitas sem contrapartida da empresa, possuem liquidez imediata. Isso significa que, além de aproveitar o benefício fiscal, […]