Na PREVIG, os participantes e aposentados contam com condições especiais para a contratação de empréstimos, em um processo 100% digital. E, mesmo quem não está precisando de uma linha de crédito no momento, também pode se preparar para futuras demandas.
Em outras palavras, o Termo de Adesão ao Contrato de Mútuo Online agora conta com a assinatura eletrônica, ou seja, não há mais a necessidade de reconhecer firma em cartório. Além disso, com o Contrato de Mútuo Online, não é preciso enviar o contrato físico para a PREVIG na solicitação de empréstimo.
Portanto, faça sua adesão a esse modelo de contratação para agilizar a solicitação de um empréstimo no futuro, se for o caso.
Para você saber que seu Termo já foi cadastrado, na tela do simulador de empréstimo há o título “Solicitar Empréstimo” e ao lado o tipo de contratação. Quando estiver marcado Contrato Online, significa que sua matrícula já está habilitada.
Após o cadastro do Termo de Adesão, são apenas 4 passos para a contratação dessa linha de crédito, com taxas mais atrativas:
Para mais informações, consulte o Regulamento do Plano de Empréstimo PREVIG (PEP) ou acesse a nossa Central de Ajuda.
Queremos compartilhar um importante avanço relacionado à tributação dos planos da previdência privada. Em 11/01/2024, foi publicada a Lei 14.803/2024, permitindo que os participantes dos planos de contribuição Definida possam escolher o regime de tributação até o momento da obtenção do benefício de aposentadoria ou da requisição do primeiro resgate do Saldo de Contas. Com […]
Em 15 de janeiro de 2024 comunicamos a todos a promulgação da Lei 14.803/2024, sobre a alteração do regime tributário. Agora, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa RFB nº 2209/2024 ratificando o entendimento. A nova legislação traz mais flexibilidade e novas opções para os participantes e assistidos, além de beneficiar aqueles que ainda não […]