O investimento em previdência privada, além de ser uma forma de garantir uma renda futura é um grande aliado no seu planejamento financeiro.
Atualmente, principalmente com a Reforma na Previdência e o aumento da expectativa de vida, fica cada vez mais evidente que será necessário mais tempo e esforço financeiro para chegar a aposentadoria.
Dessa forma, a previdência privada pode ser a segurança em relação a uma outra fonte de renda que garanta um padrão de vida mais confortável e com mais qualidade no futuro.
Ou seja, com o seu plano de previdência na PREVIG o ponta pé inicial para o planejamento do seu futuro já foi dado, e com a construção adequada, o esforço atual será menor para obter melhores ganhos.
Principais vantagens da sua previdência privada com a PREVIG:
• Contrapartida da empresa;
• Baixa taxa administrativa;
• Rentabilidade revertida 100% para o participante, sem a cobrança de carregamento, o que é bem comum nos bancos;
• Benefício Fiscal de até 12% do rendimento bruto anual;
• Sucessão Patrimonial, sim, você escolhe o beneficiário do seu plano de previdência.
Para nós é importante que nossos participantes e assistidos conheçam e tenham os instrumentos adequados para se planejar, por isso confira abaixo as ferramentas que preparamos para auxiliar nas análises e decisões em relação ao seu plano de previdência:
Simuladores:
Através dos nossos simuladores é possível projetar a sua aposentadoria e também analisar se as suas contribuições atingem o teto do benefício fiscal. Clique aqui e simule agora.
Vídeos de Apoio:
Como fazer a simulação da sua aposentadoria futura?
Como acessar a lâmina de investimento e obter informações sobre: a rentabilidade da sua e demais modalidades de investimento, alocações dos investimentos por modalidade e comentário do gestor?
Como saber mais sobre ciclo de vida na previdência complementar?
Fique atento, seu futuro começa agora. Não deixe para se planejar amanhã!
Queremos compartilhar um importante avanço relacionado à tributação dos planos da previdência privada. Em 11/01/2024, foi publicada a Lei 14.803/2024, permitindo que os participantes dos planos de contribuição Definida possam escolher o regime de tributação até o momento da obtenção do benefício de aposentadoria ou da requisição do primeiro resgate do Saldo de Contas. Com […]
Em 15 de janeiro de 2024 comunicamos a todos a promulgação da Lei 14.803/2024, sobre a alteração do regime tributário. Agora, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa RFB nº 2209/2024 ratificando o entendimento. A nova legislação traz mais flexibilidade e novas opções para os participantes e assistidos, além de beneficiar aqueles que ainda não […]