O recadastramento é um procedimento simples, mas muito importante, que garante o acesso a todos os serviços, facilidades e comunicações sobre a PREVIG e o seu plano.
Por meio dele, conseguimos lhe enviar as notícias sobre os seus investimentos, recebimento de contracheques e a nossa newsletter mensal, além de manter em dia os depósitos do seu benefício mensal.
Se você é assistido ou pensionista na PREVIG, o recadastramento anual é obrigatório e é solicitado no mês do seu aniversário. Na ausência da atualização, o seu benefício mensal ficará suspenso até o envio da documentação.
Mas não se preocupe! Para te ajudar, a PREVIG enviará um e-mail lembrete no início do mês do seu aniversário, para evitar que você se esqueça de enviar o documento.
O formulário do recadastramento foi encaminhado via correspondência ao seu endereço no mês de junho, junto com a Declaração PPE-FACTA/CRS, para os aniversariantes de julho em diante o recadastramento será realizado de forma online na área do participante. Assim, basta conferir se os dados contidos na carta-resposta estão corretos e preencher a declaração. Caso não estejam, preencha os espaços em branco com as novas informações e assine. Por outro lado, se você não alterou nenhuma informação no último ano, basta assinar a carta-resposta.
Em ambos os casos, é necessário devolver a correspondência em qualquer agência dos Correios próxima do seu endereço ou presencialmente na PREVIG, até o último dia do mês seguinte ao recebimento dos documentos.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de atendimento no telefone 0800 645 0555 ou envie um e-mail para atendimento@previg.org.br.
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