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Área do participante
Tempo de leitura: 2
27/07/2023

Mudança no Recadastramento: agora on-line e sem sair de casa

O recadastramento é um procedimento simples e essencial para mantermos você informado sobre seus investimentos, bem como para recebimento de benefícios, contracheques e nossa newsletter mensal.

Anteriormente, esse procedimento era realizado apenas para os assistidos do plano BD e os documentos eram enviados pelos correios. No entanto, a partir de agora, todo o processo será realizado exclusivamente on-line, por meio da Área do Participante.

Essa mudança é válida para todos os participantes ativos e assistidos dos planos BD e CD da PREVIG, visando proporcionar mais praticidade a esse processo fundamental que garante a qualidade dos serviços oferecidos e a precisão de seus dados.

Para assegurar o cumprimento do procedimento, é imprescindível que você esteja atento às instruções e prazos, pois o recadastramento será solicitado somente no mês do seu aniversário e, no caso dos assistidos, o benefício mensal poderá ser suspenso na ausência dos dados atualizados.

 

Veja abaixo como atualizar as suas informações pessoais dentro da área restrita do site:

 

  1. Acesse o site da PREVIG pelo computador ou celular e clique em “Área do Participante”.

 

 

  1. Faça login com CPF e senha cadastrados.

 

 

  1. No menu, escolha a opção “Recadastramento Anual” e confira os seus dados pessoais.

 

 

  1. Revise todos os dados inseridos e clique em “Enviar Recadastramento”.

 

 

  1. Por fim, será enviado um código de confirmação via celular e/ou e-mail cadastrados. Escolha a melhor opção, insira o código recebido e envie.

 

 

Mantenha os seus dados atualizados e aproveite todos os benefícios que o seu plano pode oferecer. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato com o nosso time de atendimento por meio do telefone 0800 645 0555 ou envie um e-mail para atendimento@previg.org.br.

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