O e-commerce no país vem crescendo rapidamente ano após ano e, até o fim de 2015, a expectativa é de que o setor cresça 20% – atingindo R$ 43 bilhões – segundo a E-bit.
Ao escolher comprar pela internet, é uma boa ideia pensar e analisar onde e como economizar. Cupons de descontos e sites comparadores de preços são as principais ferramentas utilizadas pelos consumidores na hora de adquirir um produto pela internet, afinal, em tempos de crise, economizar é sempre bom.
Pensando nisso, o MeuCupom.com, plataforma online de cupons de descontos, reuniu cinco dicas para ajudar os internautas a gastarem menos em suas compras online.
Veja 5 dicas para economizar nas compras online:
1 – Procure as promoções
Sempre que entrar em um site para comprar algo, procure pelas promoções. às vezes o produto que se procura é exatamente aquele que está com desconto no momento.
2 – Compare preços
O ideal é buscar o item em mais de um site porque pode haver diferença de preços entre as concorrentes. Sites comparadores de preços são excelentes para isso, pois já conseguem comparar várias lojas online de uma só vez e ainda destacam qual o melhor preço.
3 – Instale plugins no navegador
Use os recursos disponíveis que permitem que você saiba quais são as ofertas do dia ao entrar no site.
Uma boa ideia é usar algum plugin – uma extensão para navegadores – que notifique o usuário toda vez que tiver um desconto no site que está visitando.
4 – Utilize cupons de desconto
Antes de finalizar qualquer compra, procure pelos cupons de desconto, pois eles podem te ajudar a economizar até 70% sem muito esforço.
5 – Fique de olho nas ofertas relâmpago
Muitas lojas oferecem ofertas relâmpago em horários com menos pessoas conectadas. Por isso, vale ficar de olho na internet nos finais de semana, feriados e até de madrugada.
No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]