A central de ajuda é uma ferramenta que se encontra no nosso site, e foi construída para auxiliar você a encontrar soluções durante a sua jornada na PREVIG. Esse espaço é um grande aliado da nossa equipe de suporte, uma vez que se trata de um espaço dedicado a responder várias questões levantadas pelos nossos participantes.
Com a Central de ajuda a PREVIG busca auxiliar e atender os participantes e assistidos de maneira proativa, além de permitir mais autonomia na busca por informações.
O que você encontra na Central de Ajuda?
Com base nas procuras mais comuns relatadas pelos nossos clientes, ao acessar a nossa Central de Ajuda você terá quatro opções diferentes para tirar suas dúvidas:
– Sobre a PREVIG;
– Empréstimos;
– Modalidades de Investimento; e
– Regras do plano.
Dentro de cada item, estão listados artigos para ajudar a esclarecer as suas dúvidas. Caso você não localize a resposta para a sua dúvida, logo abaixo dos tópicos acima mencionados também há a opção de digitar palavras chaves na barra de pesquisa.
São dezenas de artigos disponíveis, que podem ser localizados de forma simples, eficiente, prática e rápida. Para encontrar a resposta para a sua dúvida, basta colocar a mão na massa e acessar a nossa central de ajuda.
Acesse o site da PREVIG e conheça todas as ferramentas que disponibilizamos para você. Além da Central de Ajuda, também é possível ver a rentabilidade dos planos, as notícias destaque e muito mais.
E caso prefira, nossa equipe está à disposição para atendê-lo por meio dos canais de atendimento.
O ano de 2023 foi marcado por grande volatilidade nos mercados, tanto internacional quanto local, impactando os preços dos ativos de maneira geral. Apesar disso, como resultado de uma gestão ativa, a rentabilidade do segmento de Renda Fixa no período atingiu 15,88% (equivalente a 121,7% do CDI) e na Renda Variável 25,01% (2,73p.p. acima do […]
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]