Menu

Conheça a trajetória da PREVIG e como trabalhamos em prol da qualidade de vida e segurança financeira dos nossos participantes e assistidos! Juntos, nós podemos depositar mais energia em um futuro ainda mais tranquilo.

Ver mais

Saiba como funcionam os planos previdenciários PrevFlex (CD) e Benefício Definido (BD). Confira também a rentabilidade, o regulamento, o regime de tributação e outras informações relevantes sobre seus investimentos.

Ver mais

Comece a investir hoje para formar seu patrimônio futuro!

Ver mais

Contrate o crédito pessoal da PREVIG, contando com condições diferenciadas, incluindo taxas mais acessíveis em relação ao mercado. Além disso, não há necessidade de enviar seus documentos para a análise de crédito.

Ver mais

Conte com as vantagens da Previdência Privada para conquistar o tão sonhado bem-estar no futuro, sem depender do INSS. Assim, você pode formar um patrimônio sólido, para aproveitar plenamente a sua fase de pós-carreira.

Ver mais

Confira os posts sobre educação financeira e previdenciária, visando planejar seu futuro tranquilamente. Dessa forma, você pode manter o padrão de vida da sua família, mesmo na época da aposentadoria.

Ver mais

Entre em contato com a equipe da PREVIG para tratar sobre: planos previdenciários, benefícios de aposentadoria, empréstimos, dúvidas, sugestões e outros assuntos.

Ver mais
Área do participante
  • Referenciado DI 0,59%
  • MIX 0 0,70%
  • MIX I 0,70%
  • MIX II 0,72%
  • MIX III 0,75%
  • MIX IV 0,77%
  • MIX V 0,79%
  • Referenciado DI 0,59%
  • MIX 0 0,70%
  • MIX I 0,70%
  • MIX II 0,72%
  • MIX III 0,75%
  • MIX IV 0,77%
  • MIX V 0,79%
Tempo de leitura: 2
04/12/2020

Agentes de viagens entregam os três melhores destinos de férias do momento

As tendências de viagem vão e vêm, mas diferentemente da gastronomia e da moda, muitas vezes avançam lentamente.
é por isso que seus amigos ainda recomendam viajar para a Islândia cinco anos depois de ter sido moda e é pela mesma razão que ainda vemos tantas fotos de azulejos portugueses azuis e brancos no Instagram.
Por isso, recorremos aos especialistas que estão na vanguarda do setor de viagens – tanto os agentes que você contrataria para te ajudar a decidir o próximo lugar a visitar quanto os chefes deles – para descobrir o que está aparecendo no radar.

Dénia, Espanha – A maioria das pessoas vê Dénia, uma cidade portuária na costa leste da Espanha, como simples porta de entrada para Ibiza – é o principal terminal de balsas para as Ilhas Baleares. Mas Tom Marchant, cofundador da empresa de viagens sob medida Black Tomato, a vê como um destino válido, um ponto de partida para magníficas aventuras ao ar livre.
“Além disso, tem uma gastronomia incrível”, diz ele, que escolhe o velho Jamonal de Ramonet como seu “lugar de tapas favorito em todo o mundo”.

Tbilisi, Geórgia – Se você cansou das capitais emblemáticas da Europa, olhe um pouco mais para o leste – para as capitais da Rota da Seda. Tbilisi, a capital da Geórgia, é um dos lugares mais acessíveis para começar, com hotéis de luxo e uma vida noturna agitada. “é uma das minhas cidades favoritas”, diz o fundador da Exeter International, Greg Tepper, “que agora começa a ganhar a preferência das pessoas na hora de viajar”. Tepper diz que a gastronomia torna Tbilisi especialmente tentadora: “A culinária georgiana é realmente uma das melhores no mundo”, diz, e eles “inventaram o vinho há cinco mil anos”.

Ushuaia, Argentina – A Antártida está na boca do povo atualmente, mas para chegar lá é preciso passar por uma cidade no extremo sul da Argentina: Ushuaia. A maioria dos que vão lá dificilmente querem explorar a cidade – estão mais interessados em descansar antes de embarcar em um navio quebra-gelo por duas semanas -, mas o presidente da Ovation Vacations, Jack Ezon, diz que isto é um grande equívoco. “Antigamente não havia onde ficar e o foco era a Antártida; agora estamos enviando pessoas para lá em vez de mandá-las a regiões mais comerciais, como Bariloche.” O que mudou? A chegada do Hotel Arakur, uma maravilha arquitetônica construída sobre um promontório entre montanhas cobertas de geleiras. “é a porta de entrada perfeita para o Parque Nacional da Terra do Fogo”, diz Ezon, que envia seus convidados aventureiros para aventuras de bicicleta e caminhadas pelas paisagens cobertas de gelo da região. Se tiverem sorte, eles avistarão animais como o pinguim-rei e guanacos, que são parentes dos camelos e das alpacas. “A área ganhou reconhecimento”, diz. “Ir para lá é uma oportunidade de explorar o inexplorado.”

Fonte: UOL Viagem

O que achou da matéria?

0

0
(0)

Notícias
relacionadas

Aproveite os benefícios fiscais e a liquidez das contribuições extras no seu Plano da PREVIG

Realizar contribuições adicionais no seu plano de previdência é uma escolha estratégica para fortalecer seu futuro financeiro. Além de permitir a dedução de até 12% da renda bruta no Imposto de Renda pelo modelo completo, essas contribuições, quando feitas sem contrapartida da empresa, possuem liquidez imediata. Isso significa que, além de aproveitar o benefício fiscal, […]

Ver mais

Fique por dentro: Alterações no Estatuto da Entidade e Regulamento do Plano CD

No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]

Ver mais

PREVIG realiza webinar sobre a nova modalidade Renda Fixa LP Inflação

Quer saber mais sobre a nova modalidade de investimentos Renda Fixa LP Inflação? Confira o material informativo e participe dos nossos webinars! Realizaremos dois encontros online em dias diferentes para apresentar as características do novo perfil e esclarecer dúvidas. Escolha o melhor horário para você: WEBINAR 01 Data: 15/04 Horário: 14:00 Clique aqui e se inscreva! […]

Ver mais

Release PREVIG 2024

O ano de 2024 foi marcado por intensos acontecimentos no cenário econômico e político, tanto no Brasil quanto no exterior. No contexto doméstico, o Brasil vivenciou o fim do ciclo de afrouxamento monetário, seguido pelo início de uma nova fase de alta nas taxas de juros conduzida pelo Banco Central. Apesar das expectativas iniciais, a […]

Ver mais

Reforma tributária: Nova regulamentação fortalece a Previdência Complementar

No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]

Ver mais
Acesso rápido