As taxas de juros no Brasil estão caindo e, acompanhando essa tendência, a PREVIG revisou a taxa de juros aplicada a sua carteira de empréstimos.
A taxa de juros fixa*, que atualmente é de 0,90% ao mês, passará para 0,67% ao mês1 para os novos contratos ou renovações solicitados a partir de 13/01/2020.
Fique atento e caso queira aproveitar a taxa reduzida, analise a possibilidade de solicitar seu empréstimo a partir desta data.
* Os contratos de empréstimo na PREVIG são pós fixados, ou seja, além da taxa de juros fixa, há a correção mensal pelo INPC – índice Nacional de Preços ao Consumidor, conforme artigo 18 do Regulamento do Plano de Empréstimo PREVIG – PEP.
1Aprovada na 90ª Reunião do Conselho Deliberativo, realizada no dia 10/12/2019.
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]
No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]