Visando contribuir com o equilíbrio da saúde financeira dos seus assistidos, a PREVIG realizará o Adiantamento do Abono Anual (13º salário). O valor será creditado no mês de junho, equivalente a 40% do valor do benefício a todos aqueles que solicitaram essa antecipação.
Essa iniciativa da instituição tem o importante intuito de beneficiar as pessoas, oferecendo a elas a oportunidade de utilizar parte dos recursos que seriam pagos apenas no fim do ano, para melhorar o planejamento financeiro atual, quitar alguma conta importante ou realizar projetos.
Especialistas em finanças pessoais afirmam que os valores extras recebidos, tanto por trabalhadores CLT, quanto aposentados e pensionistas do INSS ou da previdência privada, devem ser utilizados conforme a realidade, metas, objetivos e necessidades de cada um, porém, reunimos aqui cinco sugestões para você utilizar o seu Adiantamento do Abono Salarial com sabedoria. Acompanhe!
Está com algum débito em atraso, como fatura de cartão de crédito, empréstimos pessoais com juros altos ou outras contas que estão tirando o seu sonho? Aproveite esse dinheiro para quitar essas dívidas e garantir a sua tranquilidade.
Está pensando em viajar nas férias de julho ou precisará arcar com custos de rematrícula dos filhos ou netos? Ou ainda terá que renovar o seguro do automóvel? Analise quais as prioridades para esse período.
É sempre bom contar com um pé de meia caso precise reformar a sua casa, o carro quebre ou se algum familiar precisar de ajuda.
Pode ser em cursos, livros, workshops, palestras de algo que goste ou em uma viagem, cuidados estéticos entre outros processos que te tragam bem-estar e qualidade de vida.
Você pode realizar contribuições na PREVIG adicionais ao plano em qualquer valor ou momento*. Que tal fazer o seu dinheiro trabalhar para você? Invista já!
*É uma contribuição opcional e exclusiva do Participante/Assistidos,
não havendo contrapartida da Patrocinadora.
Tem alguma dúvida sobre o Abono Anual?
Fale conosco pelos canais de atendimento.
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]
Queremos compartilhar um importante avanço relacionado à tributação dos planos da previdência privada. Em 11/01/2024, foi publicada a Lei 14.803/2024, permitindo que os participantes dos planos de contribuição Definida possam escolher o regime de tributação até o momento da obtenção do benefício de aposentadoria ou da requisição do primeiro resgate do Saldo de Contas. Com […]