Se você acha que está gastando muito na conta de luz, precisando economizar um pouco, pois grande parte de seu salário está indo apenas para as despesas com a força, está na hora de dizer um basta, e começar a procurar onde está o desperdício maior.
Na maioria dos casos é na hora do banho, pois poucos conseguem resistir a uma água quentinha batendo nas costas, e desligar o chuveiro em poucos minutos. Já outros é a televisão mesmo, por dormir todos os dias com a mesma ligada. Alguns esquecem o computador ligado, a luz de fora acessa, e assim vai, cada pessoa com um a maneira diferente de esbanjar a força.
Então veja onde você está errando, reconheça o erro, e maneire nos gastos. Se perceber que não adiantou muito no próximo mês, procure deixar todos os aparelhos com o fio no chão, ou melhor sem estar na tomada, pois mesmo desligados eles gastam um pouco de força se conectados na tomada. Assim com certeza sua conta de luz tende a baixar, para então você economizar e não ver seu salário desaparecer.
Fonte: Blog Dicas
No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]
Realizar contribuições adicionais no seu plano de previdência é uma escolha estratégica para fortalecer seu futuro financeiro. Além de permitir a dedução de até 12% da renda bruta no Imposto de Renda pelo modelo completo, essas contribuições, quando feitas sem contrapartida da empresa, possuem liquidez imediata. Isso significa que, além de aproveitar o benefício fiscal, […]