1 – Organize-se para estar com fome na hora das refeições.
2 – Ao chegar a casa, não avance na geladeira. Descanse antes de se alimentar.
3 – Não coma antes de sentar-se à mesa. Pare, observe e pense no que você irá comer.
4 – Inicie o almoço por uma salada. Além de ter sais minerais, ajuda o intestino a funcionar melhor.
5 – Coloque a comida no prato de forma bonita, atraente, que estimule a saborear os ingredientes tornando o momento mais prazeroso.
6 – Coma devagar, mastigue sem pressa e sinta o sabor real dos alimentos.
7 – Não deixe para o fim o que você mais gosta: esse hábito facilita que se coma em excesso.
8 – Não fique pensando no que você não gosta no seu corpo. Fixe no que você quer para o seu corpo, seu objetivo.
9 – Quando você estiver com ansiedade, procure ver o que está lhe causando esta tensão e se proponha a resolver. Não desconte na comida esse nervosismo.
10 – Beba de um a dois litros de água diariamente. Além de melhorar a eliminação e o metabolismo, o hábito torna sua pele mais bonita.
Fonte: Sua Dieta Uol
Queremos compartilhar um importante avanço relacionado à tributação dos planos da previdência privada. Em 11/01/2024, foi publicada a Lei 14.803/2024, permitindo que os participantes dos planos de contribuição Definida possam escolher o regime de tributação até o momento da obtenção do benefício de aposentadoria ou da requisição do primeiro resgate do Saldo de Contas. Com […]
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]