O consumo diário de quatro xícaras de café pode ajudar a prevenir a depressão, segundo estudos realizados com mais de 200 mil pessoas por um período de dez anos por dois grandes centros de pesquisa dos Estados Unidos (Califórnia e Boston), dados estes obtidos também entre jovens escolares brasileiros.
Assim, um café torrado adequadamente que contenha um teor saudável de cafeína, ácidos clorogênicos e lactonas pode, então, prevenir a depressão.
Ffonte: M de Mulher Abril
A PREVIG oferece aos participantes do Plano PrevFlex CD oito diferentes perfis de investimento, que variam conforme a composição da carteira e o nível de risco associado. Essa diversidade permite que cada participante escolha a modalidade mais adequada ao seu horizonte de tempo, tolerância ao risco e objetivos financeiros. De forma geral, quanto maior a […]
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]