Trabalhe em casa se você tem:
Congestão nasal, dores de cabeça, espirros, tosse ou coriza: não existe nada pior do que dividir uma mesa com alguém que está constantemente tossindo, fungando, espirrando ou assoando o nariz. Além de ser irritante, você fica com a impressão de que está espalhando seus germes por todo o escritório. Se seus níveis de energia estão bem, trabalhe de casa até que seu nariz ou sua tosse tenham alguma melhora. Você tem mais chances de contagiar as outras pessoas nos dois primeiros dias. Fique em casa pelo bem de seus colegas.
Tire um dia de folga se você tem:
Febre: a febre é o sinal mais evidente de que seu sistema imunológico está lutando contra uma infecção grave. Nessas horas você definitivamente precisa de um descanso. Fique em casa por mais que você tenha uma reunião ou um compromisso sério. Espere até que a febre passe antes de voltar ao trabalho.
Infecção alimentar: algumas doenças no estômago são altamente contagiosas e desagradáveis. Você continua contagioso até três dias depois que estiver recuperado. Mantenha as mãos lavadas e evite compartilhar alimentos com outras pessoas.
Enxaqueca: a sensibilidade à luz, náuseas e dor de cabeça tornam praticamente impossível obter bons resultados em qualquer trabalho, mesmo os feitos de casa. Esse pode ser um sinal de que seu corpo está pedindo um descanso.
Fonte: Saúde Terra
Queremos compartilhar um importante avanço relacionado à tributação dos planos da previdência privada. Em 11/01/2024, foi publicada a Lei 14.803/2024, permitindo que os participantes dos planos de contribuição Definida possam escolher o regime de tributação até o momento da obtenção do benefício de aposentadoria ou da requisição do primeiro resgate do Saldo de Contas. Com […]
No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]