Mulheres idosas que tomam vitamina D3 podem viver um pouco mais do que aquelas que não usam o suplemento. A pesquisa, divulgada nesta sexta (8) no jornal Fox News, é resultado de um estudo clínico envolvendo mais de 90 mil adultos e foi realizado nos Estados Unidos.
São os efeitos preventivos que poderiam provavelmente explicar a redução da mortalidade, disse o Dr. Christian Gluud, pesquisador sênior. No entanto, segundo ele, são necessárias mais pesquisas para entender porque as mulheres que tomaram a vitamina D3 apresentaram menor taxa de morte.
Muitas questões ainda permanecem em dúvida, já que o estudo incluiu mais mulheres do que homens e por isso não está claro se eles têm o mesmo benefício que elas. Outro ponto é a dúvida em relação a dose ideal de vitamina para conseguir o benefício.
Fonte: Terra
A PREVIG oferece aos participantes do Plano PrevFlex CD oito diferentes perfis de investimento, que variam conforme a composição da carteira e o nível de risco associado. Essa diversidade permite que cada participante escolha a modalidade mais adequada ao seu horizonte de tempo, tolerância ao risco e objetivos financeiros. De forma geral, quanto maior a […]
Em 15 de janeiro de 2024 comunicamos a todos a promulgação da Lei 14.803/2024, sobre a alteração do regime tributário. Agora, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa RFB nº 2209/2024 ratificando o entendimento. A nova legislação traz mais flexibilidade e novas opções para os participantes e assistidos, além de beneficiar aqueles que ainda não […]