é certo que na hora de comprar passagens aereas a preocupação de grande parte dos viajantes é de encontrar uma tarifa mais barata ou em promoção. Para destinos nacionais ou próximos esse pensamento não é errado, mas, quem estiver planejando uma viagem internacional, deve procurar bons preços, mas também deve analisar outros aspectos.
A economia no valor da passagem é sempre bem-vinda, mas sua viagem pode se tornar cansativa, caso você compre uma passagem barata e não pense na duração e na quantidade de conexões que você irá realizar. Em muitos casos elas são demoradas, cansativas e, dependendo do destino, é necessário até realizar um novo check-in para despachar novamente a bagagem.
Os turistas nacionais mais experientes afirmam que a melhor maneira de comprar passagens aereas baratas para destinos internacionais é comprando com antecedência ou em alguma promoção relâmpago, mas, claro, sempre analisando a duração dos voos e conexões. Realizar o check-in online é também uma maneira de economizar tempo antes de embarcar.
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]
Queremos compartilhar um importante avanço relacionado à tributação dos planos da previdência privada. Em 11/01/2024, foi publicada a Lei 14.803/2024, permitindo que os participantes dos planos de contribuição Definida possam escolher o regime de tributação até o momento da obtenção do benefício de aposentadoria ou da requisição do primeiro resgate do Saldo de Contas. Com […]