1. Girar o pescoço vagarosamente em círculos para relaxar a musculatura. Faça 10 repetições para cada lado, seguidas de 10 repetições girando a cabeça para os lados e mais 10 para cima e para baixo.
2. Com o braço direito, puxe a cabeça para o mesmo lado, encostando-a no ombro direito, enquanto seu braço esquerdo fica rente ao corpo. Mantenha por 10 segundos. Repita o exercício do outro lado.
3. Em pé, estique os dois braços para frente e entrelace os dedos com a palma da mão para fora. Segure por 3 segundos e levante os braços com os dedos entrelaçados e com as pernas paralelas levemente flexionadas. Fique por mais 10 segundos e solte devagar.
4. Puxe com uma das mãos o cotovelo até sentir alongar a região posterior do ombro, por 15 segundos. Repita a operação com o outro braço.
Em 15 de janeiro de 2024 comunicamos a todos a promulgação da Lei 14.803/2024, sobre a alteração do regime tributário. Agora, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa RFB nº 2209/2024 ratificando o entendimento. A nova legislação traz mais flexibilidade e novas opções para os participantes e assistidos, além de beneficiar aqueles que ainda não […]
Realizar contribuições adicionais no seu plano de previdência é uma escolha estratégica para fortalecer seu futuro financeiro. Além de permitir a dedução de até 12% da renda bruta no Imposto de Renda pelo modelo completo, essas contribuições, quando feitas sem contrapartida da empresa, possuem liquidez imediata. Isso significa que, além de aproveitar o benefício fiscal, […]