As três medidas protetoras
Correr mais de duas horas por semana
Parece contraditório, mas faz sentido. Afinal, essa quantidade de exercício físico fortalece bastante os músculos. E pernas vigorosas são menos propensas a fraquejar. ÂAlém disso, quem consegue superar essa marca tende a já estar mais em formaÂ, nota Malisoux.
Mudar o treino a cada semana
Se em uma o ritmo foi intenso demais, o ideal é maneirar na outra – de preferência, com a orientação de especialistas. Essa alternância na quilometragem ou na velocidade ajuda o organismo a se restabelecer de eventuais exageros.
Ter mais de um par de tênis
Cada calçado esportivo possui propriedadesúnicas, que impactam na sua forma de correr. Por isso, ao calçar um par em um dia e outro no seguinte, você evita cargas excessivas em uma mesma parte do corpo. Isso sem contar que a atitude facilita o processo de adaptação aos tênis.
No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]