1. Pescoço: fazer a rotação da cabeça, forçar para um lado e para o outro com a ajuda das mãos alonga a região e auxilia no combate ao estresse.
2. Pulsos: com o carro parado, gire os punhos nos dois sentidos.
3. Ombros: esses podem ser exercitados mais facilmente.Girá-los para frente e para trás é uma boa prática. Subir e deixar cair também ajuda a relaxar toda a região.
4. Cintura: virar o corpo para os dois lados relaxa a região e é fácil de fazer nos engarrafamentos.
5. BANCO: não pode ser muito inclinado nem muito para a frente.
6. Postura ideal:o pescoço deve ficar alinhado à coluna.Se ele fica solto,a cabeça fica vulnerável em caso de acidente.
7. Tornozelo: com o freio de mão puxado, é possível mexer os pés. Faça o movimento de esticar e fazer ponta, chamado de flex e ponta. Girar o tornozelo também é um bom exercício.
Queremos compartilhar um importante avanço relacionado à tributação dos planos da previdência privada. Em 11/01/2024, foi publicada a Lei 14.803/2024, permitindo que os participantes dos planos de contribuição Definida possam escolher o regime de tributação até o momento da obtenção do benefício de aposentadoria ou da requisição do primeiro resgate do Saldo de Contas. Com […]
Realizar contribuições adicionais no seu plano de previdência é uma escolha estratégica para fortalecer seu futuro financeiro. Além de permitir a dedução de até 12% da renda bruta no Imposto de Renda pelo modelo completo, essas contribuições, quando feitas sem contrapartida da empresa, possuem liquidez imediata. Isso significa que, além de aproveitar o benefício fiscal, […]