Como forma de incentivar a indicação de beneficiários, a PREVIG realizou uma campanha durante o mês de julho, sorteando kits entre todos os Participantes e Aposentados do Plano CD que informaram sua opção sobre os beneficiários para fins de Pensão por Morte.
A indicação é necessária para que todos possam manifestar sua vontade quanto à destinação do patrimônio formado na PREVIG, em função das novas regras do Regulamento do Plano CD.
Desta forma, é fundamental que o Participante ou Aposentado faça a ação o quanto antes, registrando o percentual de rateio a cada beneficiário para fins de pagamento da Pensão por Morte ou registar a não indicação de beneficiários. Nesta segunda opção, o saldo de conta remanescente será pago, em cotaúnica, aos herdeiros legais do titular.
O sorteio ocorreu pela loteria da Caixa Econômica Federal e as matrículas de Participante ou Aposentado que mais se aproximaram dos números sorteados foram as ganhadoras dos kits – compostos de mochila térmica, caneta marca texto e cofrinho.
Confira quem foram os sorteados:
1ª semana:
FRANCOISE C. S. A. G. MAGALHAES GOMES
PAULO ROBERTO SENEM
LEONARDO GERMANO DEPINE
FERNANDO SANTOS VARELA
SéRGIO MOREIRA DE OLIVEIRA
2ª semana:
LUIS GUILHERME DE OLIVEIRA MIRANDA
URIAS DE SOUZA FILHO
DOUGLAS SILVESTRE LARANJEIRA
CAIO MIRALLES DE ARAUJO
LUCIANA MOURA NABARRETE
3ª semana:
LUIZ ANTONIO BARBOSA
RAFAEL MACIEL STRAPAZZON
JOSE LUIZ MARTINS
JOSE LINO BLASIUS NETO
LANA LISBOA LEAL MELO
4ª semana:
ANDRE GUSTAVO NOGUEIRA GARCIA
INGRI BOLL
EDISON DARLAN LIMA DA SILVA
CARLOS HUMBERTO DE OLIVEIRA
MARIA HELENA WANDERLEY
A entrega dos prêmios foi realizada conforme acordado com cada ganhador, ou seja, para seu endereço cadastrado na PREVIG ou via malote da Patrocinadora. O resultado semanal do sorteio foi informado no site, Facebook e Instagram da PREVIG.
O ano de 2023 foi marcado por grande volatilidade nos mercados, tanto internacional quanto local, impactando os preços dos ativos de maneira geral. Apesar disso, como resultado de uma gestão ativa, a rentabilidade do segmento de Renda Fixa no período atingiu 15,88% (equivalente a 121,7% do CDI) e na Renda Variável 25,01% (2,73p.p. acima do […]
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]