Para colaborar com o equilíbrio financeiro dos seus participantes, a PREVIG oferece empréstimo pessoal com condições diferenciadas, como pagamento estendido, juros mais atrativos que o mercado e muitas outras vantagens. Além disso, a contratação é 100% digital, sem a necessidade de envio do contrato à sede da entidade.
Porém, para fazer adesão ao empréstimo, agilizar o processo e garantir a segurança, é imprescindível o preenchimento do Termo de Adesão do Contrato de Mútuo Online. Destacando que apenas registrar a solicitação não efetiva a contratação do crédito.
Além disso, é possível deixar o cadastro do Termo de Adesão ativado, para empréstimos futuros, já que é bem fácil e rápido esse processo.
Confira o passo a passo do contrato on-line de empréstimo e veja como é simples contratar!
Passo 1 – No site da PREVIG, acesse a “Área do participante”, clicando na imagem “Cadastre-se 100% digital”;
Passo 2 – Ao clicar na imagem abrirá o link para preencher o “Termo de Adesão as Cláusulas Gerais do Contrato de Mútuo On-line”. Insira as informações solicitadas em todos os campos;
Após o preenchimento, a PREVIG validará as informações e enviará um e-mail ao participante para realizar a assinatura do “Termo de empréstimo”.
Passo 3 – O participante receberá no e-mail a solicitação de assinatura, conforme a imagem a abaixo:
Ao clicar no campo visualizar assinatura, abrirá a tela abaixo:
Passo 4 – No campo “assinar”, o participante deverá preencher as informações solicitadas na Etapa 1;
Na etapa 2 será solicitado a informação de token de autenticação, que será enviada via e-mail, conforme exemplos nas telas abaixo:
Passo 5 – Ao incluir o token a assinatura será finalizada e o participante receberá a informação por e-mail que o contrato on-line foi cadastrado com sucesso.
Importante!
Após concluir essas etapas do cadastro online, caso o participante deseje solicitar o empréstimo, será necessário entrar novamente na área do participante e fazer a solicitação.
Se ficou com dúvidas, entre em contato conosco!
Queremos compartilhar um importante avanço relacionado à tributação dos planos da previdência privada. Em 11/01/2024, foi publicada a Lei 14.803/2024, permitindo que os participantes dos planos de contribuição Definida possam escolher o regime de tributação até o momento da obtenção do benefício de aposentadoria ou da requisição do primeiro resgate do Saldo de Contas. Com […]
Em 15 de janeiro de 2024 comunicamos a todos a promulgação da Lei 14.803/2024, sobre a alteração do regime tributário. Agora, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa RFB nº 2209/2024 ratificando o entendimento. A nova legislação traz mais flexibilidade e novas opções para os participantes e assistidos, além de beneficiar aqueles que ainda não […]