As férias de julho são uma ótima oportunidade para criar memórias inesquecíveis com a família, especialmente com os netos.
Planejar uma viagem pode ser uma experiência maravilhosa e enriquecedora para todas as gerações envolvidas. Mas quando não planejada, pode acabar se tornando uma dor de cabeça.
Preparamos algumas dicas para te ajudar a organizar viagens inesquecíveis com seus familiares.
Destinos ideais para diferentes tipos de atividades
Mesmo com a entrada do inverno, alguns destinos são ótimos para aproveitar uma boa praia sem o sol escaldante, mas ainda com muita diversão e com direito a passeios em belezas naturais e curtição.
Esses destinos são para quem gosta de atividades no meio da natureza com trilhas leves, piqueniques, visita a parques naturais e observação da natureza. Prepare-se também para temperaturas mais baixas e leve roupas adequadas para o clima.
Se a sua família curte visitas a museus, passeios guiados, exploração de monumentos históricos e arquitetura colonial, essas são escolhas certas. Embora sejam passeios que envolvam bastante caminhadas, valem cada minuto para conhecer a cultura e tradições. Lembre-se de ter dias descanso no meio a tantos passeios.
Dicas de segurança e saúde durante viagens
Não posso ou não consigo viajar. E agora?
Isso não pode ser motivo para não passar tempo de qualidade com os netos. Acompanha a lista de atividades que elaboramos como opções para quem vai ficar em casa:
Planejar um momento com a família, pode ser uma experiência gratificante e cheia de momentos inesquecíveis. Com um bom planejamento, atenção aos detalhes e foco na segurança e diversão, você garantirá férias maravilhosas.
O ano de 2023 foi marcado por grande volatilidade nos mercados, tanto internacional quanto local, impactando os preços dos ativos de maneira geral. Apesar disso, como resultado de uma gestão ativa, a rentabilidade do segmento de Renda Fixa no período atingiu 15,88% (equivalente a 121,7% do CDI) e na Renda Variável 25,01% (2,73p.p. acima do […]
Em 15 de janeiro de 2024 comunicamos a todos a promulgação da Lei 14.803/2024, sobre a alteração do regime tributário. Agora, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa RFB nº 2209/2024 ratificando o entendimento. A nova legislação traz mais flexibilidade e novas opções para os participantes e assistidos, além de beneficiar aqueles que ainda não […]