Portanto, lembre-se que começa agora uma fase importante para que você possa entrar em 2020 com o bolso feliz. Ou, ao menos, sem fazer dívidas desnecessárias que podem atrapalhar todo o seu planejamento.
Presentes, comemorações, viagens. Tudo isso pode ser feito com pouco ou muito dinheiro. Para não gastar dinheiro à toa nesse fim de ano, lembre-se que uma lembrancinha simples pode agradar tanto quanto um presente de maior valor.
Passar momentos felizes entre familiares e amigos também pode surtir mais alegria do que simplesmente torrar todo o 13º de uma vez. E começar um investimento para um filho, por exemplo, pode valer muito mais no futuro do que simplesmente comprar um brinquedo caro.
Fonte: Dinheirama
Queremos compartilhar um importante avanço relacionado à tributação dos planos da previdência privada. Em 11/01/2024, foi publicada a Lei 14.803/2024, permitindo que os participantes dos planos de contribuição Definida possam escolher o regime de tributação até o momento da obtenção do benefício de aposentadoria ou da requisição do primeiro resgate do Saldo de Contas. Com […]
Em 15 de janeiro de 2024 comunicamos a todos a promulgação da Lei 14.803/2024, sobre a alteração do regime tributário. Agora, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa RFB nº 2209/2024 ratificando o entendimento. A nova legislação traz mais flexibilidade e novas opções para os participantes e assistidos, além de beneficiar aqueles que ainda não […]