Menu

Conheça a trajetória da PREVIG e como trabalhamos em prol da qualidade de vida e segurança financeira dos nossos participantes e assistidos! Juntos, nós podemos depositar mais energia em um futuro ainda mais tranquilo.

Ver mais

Saiba como funcionam os planos previdenciários PrevFlex (CD) e Benefício Definido (BD). Confira também a rentabilidade, o regulamento, o regime de tributação e outras informações relevantes sobre seus investimentos.

Ver mais

Comece a investir hoje para formar seu patrimônio futuro!

Ver mais

Contrate o crédito pessoal da PREVIG, contando com condições diferenciadas, incluindo taxas mais acessíveis em relação ao mercado. Além disso, não há necessidade de enviar seus documentos para a análise de crédito.

Ver mais

Conte com as vantagens da Previdência Privada para conquistar o tão sonhado bem-estar no futuro, sem depender do INSS. Assim, você pode formar um patrimônio sólido, para aproveitar plenamente a sua fase de pós-carreira.

Ver mais

Confira os posts sobre educação financeira e previdenciária, visando planejar seu futuro tranquilamente. Dessa forma, você pode manter o padrão de vida da sua família, mesmo na época da aposentadoria.

Ver mais

Entre em contato com a equipe da PREVIG para tratar sobre: planos previdenciários, benefícios de aposentadoria, empréstimos, dúvidas, sugestões e outros assuntos.

Ver mais
Área do participante
  • Referenciado DI 0,45%
  • MIX 0 0,28%
  • MIX I 0,17%
  • MIX II -0,10%
  • MIX III -0,36%
  • MIX IV -0,63%
  • MIX V -0,89%

Como verificar se as minhas contribuições estão dentro da faixa do Benefício Fiscal para o Imposto de Renda?

Na Área do Participante, está disponível o Simulador de Tributação, em que devem ser preenchidos os parâmetros para a simulação. No relatório, constam as contribuições recolhidas (conforme a base de dados) e a projeção das próximas contribuições, levando em conta o Salário Real de Contribuição (SRC) e os percentuais atualmente cadastrados.

Além disso, também são exibidos: o valor correspondente a 12% da sua renda bruta anual, o total das contribuições aos Planos Previdenciários e, ainda, qual é a quantia necessária para se enquadrar no Benefício Fiscal.

Essa resposta foi útil?
Não encontrou o que estava procurando? Entre em contato
Acesso rápido