Um café da manhã entre os colaboradores da Entidade, realizado no dia 17 de fevereiro, marcou a entrada da recém empossada Diretoria. Na ocasião, Celso Ribeiro deu boas-vindas aos colegas Regina de Souza e Levi Nagano, e citou que um dos desafios da nova gestão será incentivar cada vez mais colaboradores das Patrocinadoras a aderirem ao plano administrado pela PREVIG.
O Diretor Administrativo e Financeiro falou sobre osótimos resultados da PREVIG nosúltimos 10 anos, lembrando que independente de crise econômica ou política, o trabalho da PREVIG é sólido, e disse que a equipe continuará buscando rentabilidade consistente ao longo dos anos. A Diretora de Seguridade ressaltou a importância do trabalho da PREVIG, que cuida do futuro de mais de 2,8 mil Participantes, e falou que a diretoria pretende implementar mudanças para fazer com que a Entidade atenda cada vez melhor seus Participantes e Patrocinadoras.
Conheça os diretores da PREVIG
Regina de Souza é economista e atuária e possui experiência de 20 anos em fundos de pensão. Atuava até então como Gerente de Seguridade na PREVIG . A executiva também é membro da Comissão Nacional e da Regional Sul de Seguridade da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).
Levi Nagano tem formação em administração de empresas e atua há mais de 15 anos na área de investimentos. Exercia a função de Gerente de Investimentos na PREVIG.
Celso Ribeiro de Souza é administrador com pós Graduação em Administração Pública e MBA em Finanças Corporativas. é Diretor Superintendente da PREVIG há 11 anos. Também é Diretor Executivo da Regional Sul da Abrapp e foi presidente da Associação Catarinense das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ASCPrev).
A Diretoria Executiva é designada pelo Conselho Deliberativo (Artigo 28 Estatuto) e realiza a administração geral da PREVIG, promovendo a execução das diretrizes do Conselho Deliberativo, através dos seus gestores e colaboradores.
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]
Realizar contribuições adicionais no seu plano de previdência é uma escolha estratégica para fortalecer seu futuro financeiro. Além de permitir a dedução de até 12% da renda bruta no Imposto de Renda pelo modelo completo, essas contribuições, quando feitas sem contrapartida da empresa, possuem liquidez imediata. Isso significa que, além de aproveitar o benefício fiscal, […]