Menu

Conheça a trajetória da PREVIG e como trabalhamos em prol da qualidade de vida e segurança financeira dos nossos participantes e assistidos! Juntos, nós podemos depositar mais energia em um futuro ainda mais tranquilo.

Ver mais

Saiba como funcionam os planos previdenciários PrevFlex (CD) e Benefício Definido (BD). Confira também a rentabilidade, o regulamento, o regime de tributação e outras informações relevantes sobre seus investimentos.

Ver mais

Comece a investir hoje para formar seu patrimônio futuro!

Ver mais

Contrate o crédito pessoal da PREVIG, contando com condições diferenciadas, incluindo taxas mais acessíveis em relação ao mercado. Além disso, não há necessidade de enviar seus documentos para a análise de crédito.

Ver mais

Conte com as vantagens da Previdência Privada para conquistar o tão sonhado bem-estar no futuro, sem depender do INSS. Assim, você pode formar um patrimônio sólido, para aproveitar plenamente a sua fase de pós-carreira.

Ver mais

Confira os posts sobre educação financeira e previdenciária, visando planejar seu futuro tranquilamente. Dessa forma, você pode manter o padrão de vida da sua família, mesmo na época da aposentadoria.

Ver mais

Entre em contato com a equipe da PREVIG para tratar sobre: planos previdenciários, benefícios de aposentadoria, empréstimos, dúvidas, sugestões e outros assuntos.

Ver mais
Área do participante
Tempo de leitura: 2
04/12/2020

Destinos brasileiros para conhecer em 2018

Se viajar mais vezes estava na lista de suas resoluções para 2018, o próximo passo é planejar quais serão os destinos. O site de viagens momondo fez uma lista que pode lhe ajudar nesta empreitada, que conta com destinos paradisíacos, com belas praias, montanhas e cachoeiras, e cidades históricas, com centros culturais e até ruínas coloniais. O melhor, porém, é o preço: todos os destinos citados oferecem o melhor custo-benefício para cada mês do ano. Confira:

Março: Bento Gonçalves/RS – Situada na Serra Gaúcha, a cidade ainda preserva a cultura, arquitetura e gastronomia deixadas pelos imigrantes italianos. Em especial, os vinhos. A Vinícola Miolo, localizada no Vale dos Vinhedos, é principal destino enoturístico do Brasil.

Abril: Peruíbe/SP – Uma ideia é curtir um final de semana em Peruíbe, que é perto de São Paulo/SP e tem praias para descansar, como a Barra do Una e Caramboré, além de cachoeiras e campings.

Maio: Alcântara/MA – Maranhão não é só praia. A cidade de Alcântara é uma verdadeira viagem no tempo. O município tem mais de 300 construções coloniais, como igrejas, palácios e casas.

Junho: Coruripe/AL – Quase inexplorada por turistas, a cidade que fica a 100 km da capital Maceió tem uma bela paisagem, praias de areias brancas e quase desertas. Perfeito para ter sossego.

Julho: Alfredo Chaves/ES – Aproveite o friozinho do inverno para ficar em uma das cidades mais charmosas da Serra do Castelo. No mês, a cidade sedia a Festa da Banana e do Leite, um dos eventos mais tradicionais da região.

Agosto: Bom Jesus da Lapa/BA – Agosto é o melhor mês para conhecer a cidade que fica a 800 km de Salvador. No mês, acontecerá a 40ª edição da Romaria de Bom Jesus da Lapa, considerado um dos maiores eventos religiosos do Brasil.

Setembro: Camocim/CE – Se você está em busca de um destino aconchegante e tranquilo, você precisa conhecer Camocim, que fica no norte do Ceará. Com muitos coqueiros, falésias, manguezais, lagos, dunas e casario colonial do século 19, você encontra uma paisagem paradisíaca, além da história do Brasil.

Outubro: Ilha de Marajó/PA – Com o maior arquipélago fluviomarinho do mundo, banhado pelo Atlântico e pelos rios Amazonas e Tocantins, a Ilha de Marajó é um destino perfeito para aproveitar no feriadão do Dia das Crianças, dia 12, que cairá em uma quinta-feira.

Novembro: Urubici/SC – Se você está em busca de um lugar longe de praias, uma opção para o mês de novembro é Urubici, em Santa Catarina. Com montanhas, cavernas repletas de inscrições rupestres e cachoeiras incríveis, a cidadezinha de 10 mil habitantes na Serra Catarinense é o destino perfeito.

Dezembro: Parque Estadual de Vila Velha, Ponta Grossa/PR – O parque tem formações rochosas que lembram quase uma cidade medieval, com formas de castelos e torres em ruínas. O parque também é casa de exemplos raros da fauna local, como lobo-guará, jaguatirica, cachorro-do-mato, tamanduás-bandeira e pica-pau.

Fonte: Huffpost

O que achou da matéria?

0

0
(0)

Notícias
relacionadas

Aproveite os benefícios fiscais e a liquidez das contribuições extras no seu Plano da PREVIG

Realizar contribuições adicionais no seu plano de previdência é uma escolha estratégica para fortalecer seu futuro financeiro. Além de permitir a dedução de até 12% da renda bruta no Imposto de Renda pelo modelo completo, essas contribuições, quando feitas sem contrapartida da empresa, possuem liquidez imediata. Isso significa que, além de aproveitar o benefício fiscal, […]

Ver mais

Fique por dentro: Alterações no Estatuto da Entidade e Regulamento do Plano CD

No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]

Ver mais

Reforma tributária: Nova regulamentação fortalece a Previdência Complementar

No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]

Ver mais

Alterações no Regime de Tributação da Previdência Privada – Lei 14.803/2024

Em 15 de janeiro de 2024 comunicamos a todos a promulgação da Lei 14.803/2024, sobre a alteração do regime tributário. Agora, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa RFB nº 2209/2024 ratificando o entendimento. A nova legislação traz mais flexibilidade e novas opções para os participantes e assistidos, além de beneficiar aqueles que ainda não […]

Ver mais
Acesso rápido