A ceia de Natal é aquele momento de reunir amigos e família, para celebrar a união, carinho e afeto. é época do renascimento e, para que as comemorações desse dia sejam tão especiais, veja abaixo algumas dicas de ouro para te ajudar na organização da ceia de Natal:
1. Calcule o número de convidados e da quantidade de comida.
A ceia de Natal é conhecida pela sua fartura infindável. Mas para que não falte e nem sobre tanta comida, é importante que, caso você vá receber os familiares e amigos mais próximos na sua casa, você faça uma contagem de quantas pessoas comparecerão, para evitar problemas.
2. Uma das formas mais legais de fazer com que todo mundo seja presenteado é organizando um Amigo Secreto. Estipule faixas de preço que sejam compatíveis com as rendas de cada um.
3. Você pode fazer lindos objetos decorativos gastando muito pouco e com materiais extremamente acessíveis como garrafas de vinho, potes de vidro, pedaços de madeira e pisca-pisca e até incluir comidas decorativas.
4. A organização dependerá muito do tamanho da mesa e da quantidade de convidados. Se você se importar muito com esses detalhes, já separe os melhores utensílios para serem usados. Os pratos costumam ficar no centro da mesa, que podem estar entre os enfeites natalinos. Aposte numa toalha bonita e numa decoração bem linda.
Fonte: Ana Maria Braga
Queremos compartilhar um importante avanço relacionado à tributação dos planos da previdência privada. Em 11/01/2024, foi publicada a Lei 14.803/2024, permitindo que os participantes dos planos de contribuição Definida possam escolher o regime de tributação até o momento da obtenção do benefício de aposentadoria ou da requisição do primeiro resgate do Saldo de Contas. Com […]
Em 15 de janeiro de 2024 comunicamos a todos a promulgação da Lei 14.803/2024, sobre a alteração do regime tributário. Agora, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa RFB nº 2209/2024 ratificando o entendimento. A nova legislação traz mais flexibilidade e novas opções para os participantes e assistidos, além de beneficiar aqueles que ainda não […]