A PREVIG encerra 2020 com o lançamento do novo site. Além de novo visual, o objetivo foi criar um espaço na web com fácil acesso às principais informações sobre os planos PrevFlex e BD, funcionamento da previdência e, principalmente, uma área de Central de Ajuda com respostas a mais de 50 dúvidas frequentes.
Na página sobre os planos é possível compreender melhor as vantagem e direitos que nossos participantes e assistidos possuem. No PrevFlex por exemplo, existe o simulador de contribuição mensal e valor da contrapartida da patrocinadora.
Para fazer uma simulação do valor das parcelas de empréstimo e até comparar o empréstimo na PREVIG com o mercado em geral, o participante conta agora com o simulador na página de Empréstimo.
Durante o desenvolvimento do novo ambiente digital, a equipe da PREVIG também se preocupou em manter transparência e reforçar a solidez na gestão. Por isso, é possível conhecer os números de participantes, patrimônio dos planos, estrutura de governança e acessar os regulamentos, estatuto e outros documentos importantes.
Pelo site os usuários continuam acessando a Área do Participante, rentabilidade e alocação dos investimentos e, no Blog, estão disponíveis as últimas notícias, informativos, artigos do programa de educação financeira A Escolha Certa e outras matérias sobre bem-estar, mercado e previdência.
Para saber tudo que o novo site tem para você, coloque toda sua energia para navegar nas páginas, tirar dúvidas e faça o teste de Mito e Verdade sobre Previdência. Depois conte o que achou do novo site.
No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo da PREVIG aprovou mudanças no Regulamento do Plano CD e no Estatuto da Entidade. Regulamento do Plano CD As mudanças seguem em linha com as últimas alterações, como adequações à nova legislação, além de flexibilizar algumas escolhas para os participantes e assistidos. Confira abaixo as principais alterações: […]
No dia 17 de janeiro deste ano foi publicada no Diário Oficial a Lei Complementar 214, que regulamenta a Reforma Tributária no Brasil. A legislação trouxe um grande avanço para a Previdência Complementar, garantindo a não incidência de novos tributos sobre as atividades das entidades fechadas de previdência, que poderia comprometer a poupança previdenciária dos […]