A sua modalidade de investimento continua adequada? Aproveite o período de alteração para avaliar a sua.
Chegou o momento de alinhar sua estratégia de investimento aos seus objetivos.
De 1º a 30 de junho é possível alterar a modalidade de investimentos do seu plano de previdência com a PREVIG.
São 7 modalidades de investimento para você escolher, distribuídos entre os três tipos de investidores principais: conservador, moderado e arrojado.
Aproveite e entenda os detalhes de cada perfil! Assim, você pode tomar a melhor decisão de acordo com seus objetivos e preferências ao investir. O seu estilo com relação aos investimentos está atrelado, principalmente, ao seu nível de tolerância ao risco.
(https://previg.org.br/2022/06/08/voce-sabe-qual-e-o-seu-perfil-de-investidor/
– Também está disponível o teste para conhecer seu perfil investidor;
Mas, antes de tomar uma decisão final sobre a alteração, acesse também os materiais que temos disponíveis para orientar você sobre as modalidades:
– Acesse as lâminas de investimentos para visualizar o desempenho das modalidades;
– Leia o Guia de informações sobre as modalidades de investimentos e perspectivas do mercado para 2022;
– Confira mais informações sobre investimentos.
Você pode mudar de ideia quantas vezes quiser durante o mês de junho! Mas lembre-se, o que será considerado é a última opção confirmada no sistema.
– Para fazer a alteração, acesse a Área do Participante. As próximas janelas de alteração serão:
Realizar contribuições adicionais no seu plano de previdência é uma escolha estratégica para fortalecer seu futuro financeiro. Além de permitir a dedução de até 12% da renda bruta no Imposto de Renda pelo modelo completo, essas contribuições, quando feitas sem contrapartida da empresa, possuem liquidez imediata. Isso significa que, além de aproveitar o benefício fiscal, […]
O ano de 2023 foi marcado por grande volatilidade nos mercados, tanto internacional quanto local, impactando os preços dos ativos de maneira geral. Apesar disso, como resultado de uma gestão ativa, a rentabilidade do segmento de Renda Fixa no período atingiu 15,88% (equivalente a 121,7% do CDI) e na Renda Variável 25,01% (2,73p.p. acima do […]